Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 12 de março de 2010

No mato sem cachorro

É claro que Serra retardou o anúncio do seu rumo político em 2010, mais com medo da capacidade de Lula transferir votos à sua candidata do que se expor prematuramente. De qualquer modo, tudo conspirou contra o tucano. O tempo mostrou que a capacidade de transferência do Presidente da República é até maior do que se supunha; e a atitude vacilante do governador, aliada a uma gestão conturbada, permitiram à oposição articular-se para se tornar competitiva.
Segundo a revista Carta Capital, que deve chegar às bancas amanhã, Se Ciro Gomes mantiver sua candidatura ao Planalto a chapa de oposição ao PSDB será formada por Aloisio Mercadante para o governo, com o presidente da FIESP, Paulo Skaff, de vice; Marta Suplicy e Gabriel Chalita para as duas vagas ao Senado Federal. Uma chapa bastante plural e forte que encurrala Serra e o deixa sob a égide do "Se correr a Dilma pega, se ficar a oposição come". Que dilema!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse SERRA é um bobão com essa maneira EGOICA de ser acabou com um partido inteirinho ... Como é que deixamos ele fazer isso ? Agora vai perder até pra Governador pois ele volta desmoralizado...