Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 27 de março de 2010

Eu odeio!

"Os Inquietos" da futrica barbálhica(Diário do Pará), o jornal da raiva humana, continuam laborando em equívoco colossal por dar crédito excessivo à fonte ressentida que os abastece de informações a respeito de situações envolvendo o PT eo Governo Ana Júlia. Não que a indigitada fonte seja totalmente desprovida de conhecimento dos fatos, não é isso. Acontece que, como ela carrega na mágoa ao passar adiante o que sabe, sua versão fica contaminada e a "dose" de raiva extrapola o limite da verossimilhança, contaminando a credibilidade da notícia.
Nesse caso da SEDUC, de verídico restou apenas o que foi observado em público, mas isso O Liberal já havia noticiado. Aí ficou a sensação de que, tanto a dita fonte ressentida quanto as "inquietas" repórteres passaram batidas nos fatos, restando para o noticiário da futrica(Diário) apenas o sensacionalismo costumeiro. Lamentável!

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi necessario o Companheiro Paulo Rocha botar ordem na casa. A Ana Julia queria que a atual Secretaria da SEDUC fizesse a mesma coisa que a Billa Gallo fez e a Secretária não aceitou. Na reunião de hoje com Ana Julia, a Secretária e o Paulo Rocha a Ana voltou atraz e não vai demitir a Secretária da SEDUC.

Na Ilharga disse...

Quem toma conhecimento das coisas pela futrica barbálhica (Diário do Pará), esta sempre abastecida pela fonte ressentida, sempre vê as coisas como você, anônimo das 15:48

Anônimo disse...

Para teu conhecimento, veja o que o Ronaldo Brasiliense disse sobre a Ana Julia e seu Governo!
Derrotada duplamente em seu próprio quintal, primeiro pela tendência PT Pra Valer, dos deputados Zé Geraldo, Airton Faleiro e Bernadete Ten Caten - quando tentou indicar o novo superintendente do Incra no sul do Pará para beneficiar seu primeiro-escudeiro Cláudio Puty -, e agora pela tendência Unidade na Luta, liderada pelos deputados Paulo Rocha, Carlos Martins e Miriquinho Batista,que impuseram a permanência no governo da secretária de estado de Educação, Socorro Coelho, a governadora Ana Júlia Carepa está só. Sem receber o apoio de seu próprio grupo político, encastelado na tendência Democracia Socialista (DS),que também apoiou a manutenção de Socorro Coelho na Seduc, Ana Júlia Carepa busca socorro fora do PT para tentar chegar a um segundo mandato

Anônimo disse...

“Ana Júlia Carepa corre em busca do tempo perdido. Em mil dias de governo, Ana Júlia viu sua biografia ser manchada por episódios que ganharam repercussão nacional - e internacional - como o caso da menor presa, estuprada e torturada na delegacia de polícia de Abaetetuba, ou na morte de centenas de bebês na Santa Casa de Misericórdia, que chegou a receber prêmio do então ministro da Saúde, Humberto Costa (PT), pela excelência de seu programa de aleitamento materno na gestão da dupla Simão Jatene (PSDB)- Valéria Pires Franco (DEM) à frente dos destinos do estado.”



Trecho lavrado por Ronaldo Brasiliense, em “O Paraense”.

Anônimo disse...

P... que pariu Amorim. Estes teus comentaristas estão cada dia mais bem informados. Agora, eis que ressucitam o quase-morto Brasiliense como fonte.

Daqui a pouco estarão panfletando seu "isento" jornal O Paraense - o que por sinal avacalha com a história da imprensa no Pará, ao sujar o nome de um dos primeiros jornais impressos no Brasil - conclamandoa o golpe contra Lula e Ana Júlia.

Anônimo disse...

Desde quando o Ronaldo Brasiliense é fonte de credibilidade? Já esquecestes os jornai apócrifos que ele fez contra o Edmilson, na campanha de reeleição à prefeitura de Belém? Já esquecestes que os jornais dele foram apreedidos no apartamento do Flexa Ribeiro, em Marabá? Tudo indica que és uma das fontes da Diário Podre, digo do Pará.

Anônimo disse...

Amorim, que tal tu aconselhares a tua governadora a ser mais "sensata". Quem sabe assim a tal "fonte ressentida" que vc. se refere fique sem ter tanto trabalho.

Na Ilharga disse...

Não há relação causal entre o gov. Ana Júlia e o ressentimento. A governadora governa, e bem, enquanto a fonte necessita extravasar para que seu ressentimento não vire depressão.