A central de futricas barbálhicas(Diário do Pará) anuncia hoje que o Pórtico Metrópole, a passarela para pedestres que atravessará do Shopping Castanheira à loja Esplanada, na entrada de Belém, terá suas obras concluídas em maio, segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo( era outubro, depois dezembro do ano passado, depois abril deste ano, agora maio).
Porém, uma coisa na referida informação jornalística(?) chama a atenção. É o anúncio de que a torre de sustentação onde ficarão os esteios de apoio da passarela terá 40 metros de altura, ou seja, mais ou menos a altura do edifício Manuel Pinto da Silva. É isso mesmo? Não seria 4 metros? Ou D. Costa, em suas andanças por aí, encantou-se com algum monumento ituano e resolveu prestar-lhe uma portentosa homenagem brindando Belém com uma réplica do mesmo. Seria bom que, amanhã, a central(Diário) trouxesse mais detalhes a respeito do gigantesco(ou não) monumento.

4 comentários:
Erros ocorrem em redação de jornais, isso é normal!! Pior é nomear secretário de governo sem poder!! e nomear deputado estadual DAS!!rsrsrs
Me venha com outra na ilharga!!!
Vê se publica!!
Imaginei que o blog fosse democrático!!!
Tá certo. Era isso que se queria saber, não houve intenção da ofensa. Muito obrigado.
Obrigado jorge por publicar!!!
Democracia é isso!!
Postar um comentário