Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quinta Coluna

O PSDB tenta esconder FHC, para que este não tenha seu nome associado ao do provável candidato tucano Zé Pedágio Serra, dada a oceânica impopularidade do "Boca de Suvaco", que só iria atrapalhar os planos do presidenciável tucano.
Porém, esse não é o único que, ao tentar ajudar, acaba atrapalhando. O presidente nacional do PSDB, o quase ex-senador Sérgio Guerra, tem prestado uma contribuiçao inestimável à campanha de Dilma, a cada declaração prestada à imprensa.
Primeiro, foi ter declarado publicamente já ter votado em Lula para Presidente da República mais de uma vez, embora apenas uma vez(contra Collor) Lula não tenha enfrentado um partidário de Guerra; depois, disse à revista Veja que Serra, caso eleito, acabará com o PAC, sonho de consumo político de inúmeros governadores e prefeitos. E, hoje, sai com essa pérola de declaração pró Dilma, de que ela está subindo nas pesquisas porque tem visitado os quatro cantos do país, atitude esta que indica o interesse do governante em atender a todos, conforme atesta a popularidade de Lula, ao contrário do candidato supostamente apoiado por Guerra, que nem nas áreas alagadas de São Paulo dá as caras. Com mais três declarações dessas Guerra convence Serra a desistir da disputa presidencial.
Pensando bem. Será que não é isso que ele quer?

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa gente só diz asneira. O tal Megale, líder da oposição na Alepa, obtuso e tosco, levou vaia na abertura do período legislativo porque disse que anda em todo o estado e não vê as coisas que a governadora disse no seu pronunciamento.E o líder Airton Faleiro, competente como sempre, disse: "O funcionamento da hidrovia Araguaia/Tocantins apregoada por muitos e muitos anos sem sair do papel, não dá pra ser percebida? - arrancando riso dos presentes.Toma-te bandido despreparado.