Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que precisa melhorar

Para o próximo RExPA, duas coisas precisam melhorar imediatamente: a descentralização na venda dos ingressos. Não é mais possível ver o torcedor sofrendo horrores porque são disponibilizados apenas três postos de venda. Com a confusão do tem não tem jogo, a situação agravou-se pois restaram apenas dois dias para a compra de ingressos. com tão poucas bilheterias funcionando, imagina-se o sufoco que aqueles mais de 26 mil heróis passaram porque a FPF, que leva 10% da renda bruta do jogo, economiza seus custos penalizando o torcedor.
Outra coisa que precisa mudar é a orientação do trânsito. Talvez o Detran devesse assumir a responsabilidade, já que ninguém da Ctbel foi visto trabalhando próximo ao estádio Edgar Proença. Até a anunciada adoção da mão única na Rodovia dos Trabalhadores, duas horas antes do jogo sentido Júlio César/Augusto Montenegro e até duas horas após o término da partida sentido inverso. Infelizmente, isso não aconteceu por omissão da Ctbel. Menos mal que ontem parece não ter havido problema, o que não quer dizer que futuramente, com públicos maiores, isso não venha a acontecer.

2 comentários:

Prof. Flávio disse...

Isso é lamúria de pergaminhoso incompetente aposentado cedo e vagabundamente conforme ele mesmo.
Embuste contumaz que deveria ter vergonha na cara por levar um banho de gestão d'um torneiro mecânico. Esse rapaz tinha tudo em mãos pra fazer o melhor, até maioria folgada no congresso empalada pela Imprensa safada.Desperdiçou por que é um "pavão ornamentado" que como VESTAL, gosta de ser cultuado pela Grande Imprensa Golpista desse País, pernósticos meios de comunicação a serviço da distorção e da farsa, que não conseguem reconhecer as mudanças em curso no Brasil e nem os méritos do melhor Presidente do período pós-redemocratização e quiçá o segundo melhor da história da República.Insistem em espalhar pânico e desolação que só eles enxergam e ainda abrem farto espaço pro boca de sovaco falar bobagens.Haja dor de cotovelo.

Anônimo disse...

O Paysandu provou que é um time de sorte. Jogando ruim em todo campeonato, sem formatação consistente, termina um jogo com onze e não consegue ganhar do Remo?
É um time de muita sorte!!!!!!!!