Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lenga lenga autoritária

O Repórter da Ditadura(70), vive a repetir seu mantra reacionário para criminalizar o MST. Em um jornal em que até o chargista é de direita não se pode esperar abordagens mais civilizadas. Porém, é lídimo esperar pelo menos honestidade.
A campanha odiosa contra o Movimento, como se sabe, obedece a um conluio de forças atrasadas, aqui capitaneada pelo "conselheiro" de Almir Gabriel naquele episódio que levou o Pará às barras dos tribunais internacionais. Por sinal, é curioso que o MST jamais tenha causado esse tipo de constrangimento ao país. Já o mesmo não se pode dizer da tchurma da Miss Desmatamento, useira e vezeira em agir à margem da lei e fazendo com que o Brasil, de vez em quando, passe por esse tipo de constrangimento.
Lamentavelmente, O Liberal faz eco ao atraso comprometendo até a decência que deveria pautar seu comportamento. Repete à exaustão que o MST desrespeita a lei ao invadir propriedades privadas, mas é incapaz de dizer um ui a respeito da grilagem criminosa cometida por bandidos endinheirados, que resulta uma situaçao tão surreal ao criar um estado territorialmente composto de dois pavimentos. Um descalabro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo isso com o aval de Aninha Malvadeza e Barbalhão.