Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dois paspalhões

Parsifal Pontes, aquele que desviou dinheiro da merenda escolar quando era prefeito; e José Megale, assessor político para assuntos de pescaria, querem usar a Tv Cultura para proselitismo enfadonho.
O primeiro, parece não estar satisfeito com a demasiada atenção que lhe dispensa a central de futricas barbálhicas(Diário do Pará), o que é uma ingratidão pois não há nada que esse parlamentar acidental fale que a central não dê repercussão, ainda que frequentemente seja tudo verborragia descartável.
O segundo, certamente está acometido de forte surto nostálgico, dos tempos em que os tucanos usavam a rede estatal paraense como espelho para deleitarem-se com suas imagens e seus "feitos memoráveis", o que encheu o saco da população e esta os mandou cantar em outra(ou nenhuma) freguesia.
Com efeito, assuntos não faltam para que esses dois ociosos se preocupem por isso não há como atormentar o telespectador paraense com tamanha desnecessidade. Uma coisa é a instituiçao Assembléia Legislativa divulgar o andamento de suas atividades; outra é gastar dinheiro público para tentar vender ao público imagem edulcorada de quem na prática é outra coisa. Não dá!

Nenhum comentário: