Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Toma que o filho é teu

No Ananindeua Em Debates, tomamos conhecimento das explicações da Secretaria de Cultura de Ananindeua do porquê não estar sendo pago o vale alimentação dos professores, desde de novembro por sinal. A justificativa da Secretaria é que o MEC não estaria repassando os recursos que bancam essa despesa.
Pouco provável. se fose esse o motivo já teríamos uma grita generalizada em todo o país, pois, quado esses recursos são transferidos, o são para todos os mais de 5000 municípios do país, e não individualmente, no entanto, o único que apresentou essa desculpa foi Ananindeua. Barbalhinho lembra aqueles técnicos de futebol que tem sempre uma explicação pra tudo, e sempre eximindo-se de responsabilidades na linha eles perdem, nós empatamos e eu ganho. Coisa de farsante.

2 comentários:

Anônimo disse...

CAPETA: A prefeitura de Marabá também adotou essa mesma linha. Por aqui o negócio é serio. O prefeito responde por um Processo de cassação por compra de votos. Vez em quanto ele tá usando desse subterfugio para obter verba para pagar a Banca que o defende no processo movido pelo PPS e pelo deputado João Salame. o vale alimentação até hoje não foi depositado na conta do cartão alimentação dos professores. e olhe que são miseros 110,00 reais.Que não dá prá nada estamos vivendo o caos com esse prefeito.
A COMPLEMENTAÇÃO que o governo federal está repassando para estados e municipios está chegando. O daqui chega no dia 20-01 Observe que é dai que esses salafrários vão quitar as pendências de suas prefeituras. Poder não pode,mais é isso que vai acontecer.

Na Ilharga disse...

Capeta tem toda a razão, esses prefeitos inescrupulosos lançam mão das verbas da saúde e da educação para a operar a mais vil politicagem, depois culpam o governo federal, ecoando essa empulhação através da compra de alguns jornalistas(?) sempre à disposição para realizar esse serviço sujo. Cadeia neles!