Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Inveja mata!

O Espaço da Tucanalha entrou em parafuso, por conta das comemorações promovidas pelo governo do estado, alusivas aos 394 anos de Belém.
Deve ter sido mais um surto osmótico, em reciprocidade com o dondoca Paulo Chaves, inconformados com a presença do povo no Hangar. Por sinal, se este fosse administrado por essa malta elitista, certamente já estaria proibida a presença de menores de dez salários.
No surto anterior, a tucanalha já havia vaticinado a destruição do Hangar, durante o show de Zeca Pagodinho. Como o povo comportou-se educadamente, agora mudaram o disco e acusam esse tipo de evento de ter um caráter alienante para desviar a atenção da má administração, pois nenhuma obra foi inaugurada, na data. Mais uma viagem na nave dos ressentidos.
No dia 12, a governadora entregou infocentros no Guamá, distribuiu títulos de propriedade na Terra Firme e Canudos, antes da festa que tanto incômodo causou. Se não está de acordo com o paladar tucano, paciência!Está, por certo, dentro daquilo que se espera de governantes sérios: que sejam fiéis ao que prometem em campanha.

3 comentários:

Anônimo disse...

tem blogueiro que pensa que inaugurar obra na caputal faz a alegria do povão sem escola, moradia e cidadania. tem blogueiro que pensa que nem o Casoy...

Núcleo de Funcionários Históricos disse...

Caro Blogueiro:

Não é verdade anônimo das 16:27 que o povão como vc diz está tão assim desassistido de moradia, escola e cidadania.Leia e compare os dados recentes do IPEA que o Brasil já em 2016 estará apresentando os mesmos índices de pobreza dois países desenvolvidos e saindo da linha famélica que o caracterizava anos a fio.
O Liberal e o MP precisa noticiar a atitude irresponsável do secretário municipal de saúde de Curralinho, que brincando com a vida alheia, mandou uma criança dentro da encubadeira que ganhou do governo do estado, num taxi, só pra fazer a política do jogo sujo contra a Santa Casa e satisfazer o ego de contrários às custas da vida de inocentes.

Anônimo disse...

vc não entendeu o teor, a ironia do meu comentário... não me refiro a este blogueiro em questão, mas àqueles q pensam (e escrevem) que não há "grande obra neste governo. Deve incomodar ao invés de um elefante branco investimentos em cidadania porque a alegria do povão não está diretamente ligada a este tipo de política que deixou o Estado um caos, onde o povo ficou anos em total abandono.