Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dedo na ferida

O senador Cristovam Buarque tem tramitando um projeto de lei interessante, a respeito de mandatos eletivos. Propõe releição apenas uma vez para qualquer mandato conquistado em urnas, de presidente da república a diretor de clube, passando por governadores, prefeitos, parlamentares de todos os níveis, sindicalistas e tudo mais.
Vamos ver como se posiciona e vota aquela chusma de conservadores, travestidos de democratas, nessa proposta. Eles que do alto de quatro, cinco e até mais mandatos, fazem discursos irados contra Chaves, Fidel e outros líderes vociferando contra a eternização no poder.Será que demonstrarão elevado desprendimento e incomensurável espírito democrático abrindo mão de seus currais? Vamos ver.

4 comentários:

Uma Técnica da Fscmpa disse...

Esse povo é democrático pro que convém.
Fazem todo tipo extravagância quando governam e tem o cinismo de censurar a mesma coisa pros outros. Pra eles tudo pode.Como essa fuxicaria que está acontecendo na santacasa.Falta um médico(a)na sala de parto por quebra de escala osquestrada pelo sindicato dos médicos e lá se vai um problemão....Falta um monte de médico toda hora nos hospitais públicos de Belém e esse sindicato fica mudo.Nunca vi eles acionarem CRM,MP e até a família maiorana, de lamentável memória sugadora da Fscmpa.Quem encoraja esses fuxicos são os bandidos direitistas Paulo Bronze,Waldir Cardoso e O Antônio PSDB Gouveia e o preposto Wilson Machado

Osvaldo Cunha disse...

Um desses berrantes que grita contra todo mundo é o Roberto Mensalão Candango Freire.Está há quase 20 anos na direção do PPS.É 40% do tempo que Fidel passou no poder em Cuba.Isso é democracia?
Só perde pra Antoninha Malvadeza Trindade, há décadas dirigindo o sindicato das enfermeiras.Égua!

Anônimo disse...

Esse negócio na santacasa será mesmo que é tudo mentira?

Juscelino do PT disse...

Anônimo das 11:57.
Tu acreditas em disco voador,
fantasma galopante, matinta-pirêra ou coisa parecida?
Acorda mano(a). É ano eleitral, e os caras não vão deixar pro menos.
Eles escolheram a santacasa e o pau vai cantar.
O método deles é o valetudo.