Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ai meu cotovelo

Acometido de fortes dores no ponto de articulação do braço com o antebraço, o Espaço Tucano resolveu investir contra a obra viária do cruzamento das avenidas Júlio César/Pedro Álvares Cabral, denunciando(?) que o asfalto de má qualidade vai comprometer o acabamento da obra.
Oh cabra mentiroso! Para ir ao aeroporto, passei duas vezes, ontem, pelo local e o trânsito fluia normalmente porque a rotatória, ainda que uma solução provisória, está satisfatoriamente pavimentada sem qualquer buraco que a atrapalhe, assim como a obra flui normalmente e tudo indica que será entregue dentro do prazo anunciado, para desespero do cretino em tela, confesso admirador de 'grandes obras". Muita gente passa por lá e constata essa obviedade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguem faz terraplenagem com chuva, continuo afirmando que esta obra provisória (rotatória) todo dia abre buraco, isto é sinal que não foi feita respeitando as normas de engenharia. Hoje já passei por este local e tem buracos sim senhor, se quizer mandarei fotos para comprovar que digo. Esta obra será uma nova alça viaria.Só buracos.

Na Ilharga disse...

Reafirmo que domingo, quando fui ao aeroporto, não havia buracos. Logo mais passarei lá e constatarei.
Por outro lado, conversei com um engenheiro que me falou que é possível terraplenar em tempo chuvoso, aliás, qualquer obra de engenharia, segundo ele, pode ser feita em tempo chuvoso, vide o shopping da Doca. Quanto a Alça Viária, não é problema de terraplenagem, mas de aterramento da área. E isso ocorre quando o poder público fecha os olhos e deixa tudo a cargo das empreiteiras. Deu no que deu. Valeu.