As acusações desferidas pelo deputado Jordy contra o governo do estado, ontem, no plenário da Assembléia Legislativa, foram feitas sob forte emoção após o que aconteceu no governo do Distrito Federal. É que o PPS, partido de Jordy, está bastante enrolado com o Panettonegate, pois cedeu o secretário de saúde como contribuição para a formação do bando travestido de secretariado.
E ainda há suspeita de que o tal secretário, Augusto Carvalho, outrora um atento parlamentar, hoje apenas um vil quadrilheiro, fazia falcatruas paralelas a mando do desocupado remunerado Roberto Freire. Esta denúncia está lá, no blog Desabafo Brasil para quem quiser ler, inclusive o deputado pepessista. Se é que ele já não leu.
2 comentários:
Isso é um lambanceiro de plantão.Quem arrota ética e é paladino da moral alheia tem que explicar pra população porque escolhe ser parceiro da tucanalha comandada pelo quadrilheiro marcelo gabriel e pelo casal usurpador da sespa vic/valéria.É muita cara de pau.Esse rapaz gosta muito de mídia.Há muito tempo que ele abandonou o seu honroso passado.Quem se diz preparado e limpo precisa explicar para a opinião pública a razão do PPS se atolar na vala comum da corrupção no DF, inclusive pra beneficiar até o prepotente, arrogante e canalha Roberto Freire.
Quem semeia vento, colhe tempestade!
Sr. Blogueiro Jorge:
Tambem sou de esquerda mas essa história de honestidade no PPS, está acabando ou já acabou. Será que o deputado Jordy não sabe ou faz de conta que não sabe. O que acontece em Marituba é um exemplo. Denuncias de corrupção em grande monta, a família do prefeito tomou conta da prefeitura tem mais de 15 parentes desde o chefe de gabinete. O dinheiro desviado pelo prefeito e seus secretários e assessores falta dinheiro para pagar pessoal. O prefeito comprou uma mansão no mosqueiro, lancha, jetski, a secretária de saúde o outros assesores vive passeando no rio de janeiro e muito mais coisas. O comentário é geral até denúncias de filhos do prefeito e abuso sexual tem. O prefeito, perdeu os 2 secretários honestos que tinha, dizem aqui que eram os únicos honestos, o professor Marcos Klautau e o Dr. Hélio Franco pediram demissão e disserasm porque não concordaram com essas bandalheiras. Procure saber que o senhor vai saber de muito mais coisas. E o deputado Jordy, o que faz. Fica caladinho, denunciando as roubalheiras dos outros. Não posso me identificar porque sou funcionário de marituba. Esse país ta cada vez mais pioando, na camara e no senado é pior ainda. Reclamar pra quem.
Postar um comentário