Nesse momento, todas as grandes redes supermercadistas do Estado estão se expandindo; um novo shopping foi inaugurado em Belém e outro será inaugurado brevemente em Marabá; a maior rede de farmácias também se amplia por todo o Pará; a Vale, maior companhia em operação no estado, prepara-se para construir uma fábrica de laminados que gerará 12 empregos diretos, já a partir do ano que vem; há três meses consecutivos que o estado tem saldo positivo na geração de empregos; a construção civil, igualmente, tem já, nesse momento, grande dificuldade em achar mão de obra tal é o volume de obras espalhadas pelos quatro cantos do estado.
Diante de um cenário venturoso desses, Jáder Barbalho teve uma grande idéia para tirar um naco suculento desse bolo: usou de sua capacidade de articulação para tentar acelerar a votação da divisão do estado, manobra que felizmente ainda não deu certo. Esse Barbalho tem um apetite.
2 comentários:
São 12 MIL empregos que a Vale vai gera e não 12 empregos. O Barbalho se acha um grande articulador, mas na verdade ele brinca com fogo. E diz o ditado popular que quem brinca com fogo, acaba queimado. Vamos aguardar.
Obrigado, anônimo das 10:42. Falha nossa. Perdão leitores, como dizia o Ivan Lessa nos áureos tempos do Pasquim.
Postar um comentário