Mírian Leitão, conhecida na blogsfera como urubóloga, por suas previsões furadas e sombrias. Disse que a BOVESPA estaria até o fim do ano em 45 mil pontos, está perto dos 70 mil; em 1999, dise que o dólar manteria a paridade com real e induziu a empresa em que trabalha a um endividamento brutal, por conta da desvalorização da moeda brasileira que quebrou o país e quase quebra a Rede Globo.
Na coluna de hoje ela diz, "O estatismo, o gasto sem controle, os subsídios escondidos atrás da derrama do BNDES são uma forma de rasgar nota, de ameaçar o que foi conquistado em anos anteriores aos do governo Lula", ou seja, a urubóloga defendendo com garras, dentes e bico como intocáveis as "conquistas" dos tempos do FHC Boca de Suvaco.
E quais são essas conquistas? Venda do patrimônio do povo brasileiro, em um criminoso processo que ficou conhecido como "privataria"; a quebra do país em três ocasiões, o que ensejou o aumento da carga tributária de 27% para 36% do PIB; um legado de 50 milhões de miseráveis; taxas de crescimento próximas da recessão, entre outras "conquistas". Cruz credo! Sai pra lá bruxa, pega tua vassoura e vai azarar noutro lugar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário