Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 28 de novembro de 2009

Não peça, Ministro!

O presidente da Federação Nacional dos Jornalistas(FENAJ), declarou-se indignado com o desabafo do Ministro da Cultura, Juca Ferreira, para quem "os jornalistas são pagos para mentir". O jornalista garantiu que vai exigir um pedido formal de desculpas.
Diante do comportamento tendencioso e manipulatório da imprensa brasileira, principalmente depois que o presidente Lula foi escolhido e aclamado pela esmagadora maioria do povo brasileiro, salvo raríssimas e honrosas exceções, sempre dando eco à uma oposição irresponsável e inconformada com o prestígio internacional que o país tem hoje, penso que o Ministro não tem nenhum motivo para pedir desculpas.
Ao contrário, deve ratificar tudo que já falou e detalhar aquela afirmação. Quem tem que pedir desculpas é a própria imprensa, que mente diariamente ao povo brasileiro, travestindo nossa realidade em um cenário que se presta a ser conveniente para certos segmentos ávidos de poder.

2 comentários:

Ex militante disse...

Não defenda o que vc não sabe, o presidente Lula tentou sim estuprar, quando esteve preso. Ele teve defeitos sim ele é humano.

Na Ilharga disse...

Você pode ser ex-militante, mas não deve ser ex-cidadão. Então, se sabe de algo que nem Azenha, Paulo Henrique Amorim, o povo do Carta Maior, entre outros, não sabem conte.
É óbvio que ele tem vários defeitos e a grande imprensa anti- Lula vive de tentar acrescentar a esses outros. No entanto, ninguém decente relata uma coisa dessas sem detalhar, de forma convincente, o que presenciou.