Essa derrota imposta a D. Costa é a revanche do povo mais de dez anos depois da privatização da Celpa. O mais estarrecedor é encontrar ainda quem advogue essa venda, dando como exemplo a melhora do atendimento da Celpa após sua privatização.
É um discurso que além de ocultar engana, na medida em que hoje milhares de pessoas têm acesso a esse bem fundamental mediante o pagamento de uma tarifa compatível com o seu modesto poder aquisitivo, enquanto a energia elétrica, não fosse o Luz Pra Todos, por certo condenaria outros milhares às trevas.
Com efeito, a votação de ontem na CMB, além do que impediu, serviu também para devolver à catacumba da história esse cadáver neoliberal que em péssima hora tentava tornar. E os vereadores souberam dizer: Vade Retro privatistas!
2 comentários:
Na ilharga, o povo foi para as ruas e, junto com os vereadores, deram uma surra no D. Costa. Falta pegar é a Tereza Coimbra e dar uma boa sova de criar bicho , para ela aprender que com o povo não se brinca. Estou de alma lavada, pelo menos este round foi nosso
Parabéns aos nossos vereadores do PT
Essa Tereza Coimbra só é vereadora porque usou desavergonhadamente a ASIPAG em benefício próprio. E hoje é uma das mais ferrenhas adversárias do governo do estado, portanto, trata-se de um verme político que o povo deve encarregar-se de devolver para a vala de onde saiu.
Postar um comentário