Com o ego inflado pela constante bajulação da grande imprensa, tucanos costumam posar arrogantemente de grandes gestores públicos. Ledo engano. Veja-se o exemplo de Zé Pedágio Serra.
Em seu governo cai viga de obra, cai parede, livros didáticos vêm com mapas aberrantemente errados, a população paga fortunas de pedágios, enfim, tudo funciona às avessas. Pra completar, temos mais um caso que ilustra bem essa incompetência camuflada pela mídia.
Segundo o diretor de articulação institucional da educação profissional do Ministério da Educação, Gleisson Rubin, entre os estados do Sudeste, São Paulo foi o único que não enviou nenhuma documentação referente à construção, ampliação e aquisição de equipamentos pedagógicos para escolas técnicas, no entanto, solicitou ao MEC R$78 milhões justamente para esse fim. Não demora e aparece alguém acometido de "flexite" reclamando de discriminação, pela não liberação de recursos.
Em tempo, até 2002, o Brasil possuía 140 escolas técnicas; em 2010, quando Lula deixar o governo, o país terá 354 escolas técnicas, 154% a mais do que foi construído em cinco séculos. Nada mais a acrescentar.
Um comentário:
Eles são órfãos do FHC.Tão fracassado e desgastado que as pesquisas indicam pouca vontade dos quase 50% que disseram não votar em candidato a presidente apontado por esse rapaz .Os tucanos falam tanto em virtuosismos mas as crises acontecidas no período da gestão deles estouravam lá na caixa-prego e aqui eles já viajavam pra pedir dinheiro ao FMI, desempregavam todo mundo,implementavam cortes(só na área social), não enfrentavam a coisa de peito como O LULA, que numa crise mais profunda sai ileso e em alta com a população sem fechar empresas,sem demissão em massa, baixando carga tributária e ainda tirando sarro com o resto.Êta cabra bom.Isso é que é competência.O resto é choro de amargurado.
Postar um comentário