Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 18 de outubro de 2009

A Trilha das Aves

No capítulo passado, a comunicação se dava através de sussurros quase imperceptíveis. Neste capítulo, já é possível perceber alguns grunhidos e rosnados que parecem indicar a proximidade da hora fatal.
A "Novidade" reapareceu, quando já era dado como fora da trama. Por outro lado, o Senador Jogatina parece que teve a sua proposta rejeitada e, tudo leva a crer, o jogo será bem mais pesado do parecia há um tempo atrás; enquanto que o Pescador continua com a célebre " dança de rato e sapateado de catita", como se diz lá pelas bandas do Jurunas.
Por sinal, além do noivinho, é claro, a outra novidade é que houve um outro adiamento para a escolha do preferido, passando de 25 para 26 a decisão. Segundo creem os que vão tomar essa decisão, o dito adiamento não representa absolutamente nada, perto de uma outra situação verificada na novela do Vampiro Anêmico. Diante desse exemplo, é pouco provável essa tomada de decisão, bem como aquela outra que vai indicar nova ou manter a mesma direção para essa intrincada trama. Tão intrincada que corre o risco de terminar sem que o público tome conhecimento do porquê de tanta embromação, O que não trará preocupações, pois os envolvidos na trama nutrem um colossal desprezo pelo público.

Um comentário:

Marcos Moraes de Lima disse...

Realmente, o que acontece pelas bandas de cá, acontece pelas de lá. Os caras estão se engalfinhando para ver se voltam, pelos lados daqui, aos desmandos praticados em uma dúzia de anos. Pelo outro lado, o netinho metido a bonito quer porque quer, ser o candidato, embora o Vampiro brasileiro, apesar da lataria estragada, diz que "tá todo mundo junto para ganhar" com ele. Mas, pelo que se vê, só quando o carnaval chegar é que o embate deles termina. Ou começa. Como o "doutor frustrado" não está dando pitaco, devido um "calaboca" que deram nele, acho que as coisas ainda vão feder muito para o lado dessa turma. Quem viver,se prepare para aguentar o odor nauseabundo.