Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Perguntar não ofende

Será que a justiça que pôs em liberdade o traficante e homicida "Dote" é a mesma que queria por na cadeia a Secretária de Saúde?
Será que os antecedentes de "Dote" são melhores que os da Secretária?
Será que o "delito" cometido pela Secretária é tão mais grave que o de "Dote", a ponto de fazer com que ela corresse o risco de ficar seis meses na cadeia, enquanto ele não ficou nem quatro?
Será que o destemido e eficiente delegado Éder Mauro ainda terá motivação para acreditar que seu trabalho ainda vale a pena?
Será que há respostas plausíveis a essas dúvidas que angustiam a população?

2 comentários:

Anônimo disse...

O ato da desembargadora Marneide Merabet é ridículo. Ainda mais quando o medicamento não consta da lista do SUS e não existe a obrigatoriedade do Estado fornecer.O Fernando Dourado é acusado de tantos desvios de recursos públicos na época em que foi secretário de saúde do governo tucano e nunca foi ameaçado de nada. Esse comportamento da desembargadora revela bem o caráter político da sua decisão.

Anônimo disse...

É a tal coisa. Quem trabalha com dinidade está sujeito a pegar cadeia.
A secretária Silvia Comaru, ciosa de seus deveres enquanto Secretária e enquanto cristã, estava cumprindo o dever de fornecer medicamento que nem estava na listagem do Sus. Então o "jornalista" pegou o gancho e fez este estardalhaço da sentença aplicada pela Marabet. Que vergonha. Falando da Marabet, que tal uma investigação sobre ela e seu esposo? Vai ser de arrepiar o que vem à tona.Quanto à Secretária, Silvia, um grande beijo para voce, que é uma grande mulher.