Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Não deu no jornal.

Relatório da Aeronáutica concluiu que a tragédia com o avião da TAM, que matou 199 pessoas em Congonhas, foi motivada pela posição errada em que estava o freio da aeronave; em vez de ponto morto encontrava-se em posição de aceleração.
Todos lembram que, à época, uma enxurrada de reportagens sensacionalistas e tendenciosas tentaram passar como causa a falta de investimentos do governo federal na Infraero. Hoje, quando o relatório do orgão autorizado, ao apontar as causas diz que foi uma falha humana ou mecânica(não especifica esse dado), nenhum desses veículos irresponsáveis tem a dignidade de fazer um registro que amenize a calhordice jornalística que cometeram. Quanta patifaria!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, quanta patifaria. Na hora, todos os holofotes se viraram contra o Governo o culpando pelo acidente. Teve reporter global que disse com todos os 'esses e erres' que o culpado era o Lula. Agora que veio o relatorio onde foi detectado falha mecânica, os pilantras se calam. Pois é, quanta patifaria.

Osvaldo Cunha disse...

Não só isso.Esse tipo de imprensa fez fechar uma escola de alto nível no Estado de São Paulo fazendo reportagem sensacionalista sobre imoralidade naquele educandário. Tudo mentira.Mas não tiveram a sensatez de publicar a verdade quando constatada.Quem apostou nessa linha merece o "gesto" nada amistoso feito na direção da imprensa hipócrita, do assessor Márcio Garcia na época.