Corre um boato na cidade dando conta que o prefeito D. Costa fixou residência no estado do Rio de Janeiro. Como isto é difícil de provar e o blog não pretende bancar o detetive para investigar se isso é verdade ou não, até mesmo porque a presença ou ausência do alcaide tem dado no mesmo, deixemos para quem de direito demonstrar qual é, de fato, o domicílio do Dudu.
Mas, uma coisa curiosa chama a atenção, hoje, em O Liberal. Eis que surge Duciomar em visita ao jornal prometendo que irá, justamente ao Rio, "tentar trazer os jogos da Copa de 2014 para Belém por conta das dificuldades enfrentadas por Natal(RN) e Campo Grande(MS) para sediá-los".
Como essa decisão não é tomada na Cidade Maravilhosa, e sim em Zurique, provavelmente, esse pode ser um álibi para justificar uma longa estadia do titular da PMB por lá. A visita ao Lib pode ter servido, também, para que Dudu solicitasse aos irmãos Maioranas que trocassem o nome de uma das obras premiadas no Salão Arte Pará. É largamente conhecida a aversão de D. Costa pela expressão "cabano", que ele julga ter sido inventada pelo ex-prefeito Edmilson. Como o nome de uma das obras premiadas intitula-se "Tempos Cabanos", provavelmente Dudu deve ter sugerido a troca para "Tempos Amazônicos".Esse Dudu é tão criativo.
Um comentário:
Mas este Tapiocouto não tem mesmo vergonha. Porém mais sem vergonha é quem ainda aplaude este tipo de discurso. Será que no Senado não tem ninguém que reaja a este discurso virulento, pois este patife agride verbalmente um governo legítimo e agride a Governadora enquanto mulher e cidadã. A Corregedoria do Senado deve ser acionada imediatamente para conter este energúmeno.
Postar um comentário