Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Inútil e prejudicial

Como bom reacionário que é, o biônico Flexa Ribeiro manifestou-se contrário á entrada da Venezuela no Mercosul, fazendo coro aos demais reacionários do conluio demo-tucano. Foi agora pela manhã , na Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal.
Detalhe: 80% do gado que o Pará exporta é para a Venezuela com tendência a aumentar, caso caiam algumas tarifas aduaneiras, o que ocorrerá com essa entrada da Venezuela, baixando-se preços e consequentemente aumentando a quantidade de gado a ser exportado. Como mau senador, mau paraense e mau político Flexa é contra.

3 comentários:

Marcos Moraes de Lima disse...

Talvez o Flexa, como seu coleguinha bicudo Tasso Jereissate, não saiba que a Venezuela importa cinco vezes mais do que exporta para o Brasil. Por não ter compromisso com o povo tampouco com o Estado, tenta sempre prestar deserviço ao Pará e ao Brasil.Uma hora dessas, os dois - Flexa e seu amiguinho Tassso -, devem estar irritadíssimos porque a Venezuela com certeza já está no Mercosul.

Anônimo disse...

A venezuela é uma das grandes compradoras de Gado do Pará, esse empresario falido tá mais afim que o estado exploda. para comer peixe frito, vamos tirar esse pilantra do senado, mais um.

Carlinhos de Bertioga

Osvaldo Cunha disse...

Será que esse sujeito é mesmo paraense ou compreende a finalidade de ser um representante do povo?