Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Banditismo jornalístico

O Liberal, com a canalhice costumeira, "informa" que o titular da CGE foi incluído como réu na ação da compra dos kits escolares. e diz que a compra "gerou um prejuízo de R$40 milhões". Prejuízo pra quem? Se os kits foram entregues e os preços são os praticados no mercado.
A não ser que alguns puxa-sacos tenham se sentido prejudicados porque não foram favorecidos, daí ter surgido essa ação, que não vai dar em nada, servindo apenas de munição politiqueira para os megales da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

É ridículo o papel desses procuradores federais. O fortalcimento do Minisério Público, na Constituição de 1988, é uma conquista da sociedade brasileira. Mas tem gente que extrapola a sua competência. Que vive em função de um hoilofote. E ai a coisa vem em cadeia, é um delegado de polícia, doido para aparecer, é um juiz de primeira instância maluco por se projetar e por ai vai. Não interessa se o sujeito nunca foi ouvido, nunca foi citado. O que interessa é tentar processar alguém. E a prova não cabe a quem denuncia, mas à vítima da denúncia. Isso é uma inversão do papel do Ministério Público. Vai cair no descrédito, como a imprensa vem caindo no mundo inteiro. Isso é péssimo para a sociedade, mas infelizmente os potiguares da vida, os cazetas e outros, que vivem encastelados, não se preocupam com a instituição, mas com a suas tolas vaidades, com seus egos desvairados.