Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nome aos bicudos

O novo alvo dos tucanos paraenses é o Hospital Ophir Loyola. Todo dia a tucanada tenta criar um fato para desgastar o diretor da instituição, o competente Paulo Soares. Mas está na hora de começar a dar nome aos bicudos. Quem está por trás disso tudo é o genro da Ana Klautau, presidente da Avao. Ele foi diretor do hospital e não se conforma com as medidas moralizadoras da atual administração. Muita gente que perdeu privilégios está agindo na moita. Mas os nomes e as falcatruas vão aparecer para o público. Internamente os amarelões já estão desmoralizados. O simulador passou cinco anos no depósito e ninguém falou nada. Eles passaram dez anos sem fazer investimentos no hospital e a mídia muda, conivente. Em São Paulo o tempo de espera de um paciente é de 90 dias. No HOL é de 60 mas a mídia fica quieta. Lá é terra do Serra e tem muitos hospitais para tratar os portadores de câncer. Aqui só tem o Ophir Loyola. Mas disso a mídia não trata.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Em pouco mais de dois meses o atual diretor do HOL, consertou o tal sumulador em 10 dias, comprou novo sumulador de última geração, comprou nova braquiterapia, vai comprar mais um acelarador (o HOL vai ficar com 3) assim que instalar o que ficou anos e anos na Sespa, comprou ultrassonografias (2), RX digital, está comprando monitores para as UTIs e está adquirindo equipamentos para o setor de pediatria. Não vejo nada na mídia. O HOL que sempre tratou pacientes de outros Estados em um momento que precisa acelerar o tratamento de alguns pacientes, está enviando pacientes mometaneamente para outros centros e ainda crirticam. Esquecem que nunca foi visto uma diretoria em tão pouco tempo fazer tanto para um hospital e que terá um dos parques mais modernos do país de radioterapia.

Anônimo disse...

Parabéns Jorge Paz Amorim. Eu não te conheço, mas agora sinto que a blofosfera ganhou um debtedor de peso. Alguém que não fica na mesmesice tucana. A Perereca é tucana assumida, o Paulo Bemergui é tucano enrustido, o Carlos Mendes é tucano desde o tempo do PDS, a Francinete é tucana. E do outro lado tem o Barata Barbalho, O Marcelo Barbalho, o Vic por conveniência Barbalho. E agora o jogo vai começar a esquentar.

Anônimo disse...

É verdade, o PSDB ficou no poder 12anos, e nunca se deu ao trabalho em renovar os apararelhos da Radioterapia. Esses equipamentos sempre apresentaram problemas. E so não saía mais na mídia porque eles tinham um contrato milhonário com o grupo liberal que abafava o caso. Pois a assessora de imprensa na época, éra a Layse Santos(TV LIBERAL) e então não deixava ser mostrado na mídia. Só por isso! Mas desde de muito tempo essa Radioterapia tem problemas, são equipamentos como mais de 30 anos de uso. Isso ninguém vê. Lembro que se juntava um monte de usuário insatisfeito e ia reclamar na diretoria do hospital e nada éra feito. Sei porque minha tia fazia tratamento de radioterapia no Ophir Loyola, portanto, acompanhei de perto esse sofrimento.
Agora que o Dr. Paulo Soares, pegou esse bonde andando querem que ele faça milagres! Ele bem que ta fazendo, porque a turma da MOSCOSO(BANDIDA, SAFADA) deixou o hospital quase falído...Se a Governadora não toma uma atitude de tirar o PMDB, acho que o hospital fechava!
Eu estou adorando o Dr. Paulo Soares na direção, aliás, não so eu...Tem muita gente aplaudindo essa gestão que, essa sim, ta trabalhando pelo usuário e funcionários.

Anônimo disse...

Dr. Paulo Soares, você é nosso heroi... Estamos contando com o senhor, pra salvar o Ophir Loyola desse caos que a turma da MOSCOSO(PMDB) deixou o hospital.
Boa Sorte!

Anônimo disse...

Posta no blog do Barata que estão acabando com o Dr. Paulo Soares

Anônimo disse...

Bem que mandei pro blog do barata,esse mesmo comentário, mas ele não pulicou!!!