Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cosanpa

Durante a campanha eleitoral de 2006, surgiu a notícia de acerto entre Almir Gabriel e Geraldo Alckmin para vender a COSANPA à SABESP. Ambos defensores do Estado mínimo e privatizadores contumazes, por certo iam dar à COSANPA o mesmo destino que Almir deu à CELPA.

Agora, notícia semelhante aparece na imprensa local, dando conta que a PMB pode vender o SAAEB para a mesma SABESP. Ou seja quanto mais Duciomar Costa anuncia uma provável aliança com o Governo do Estado, mais adota os paradigmas tucanos de administração pública. A propósito, quem leu a entrevista do secretário municipal de urbanismo, aquele que quer a população tocando fogo na casa de Dudu, percebe a campanha difamatória que a administração municipal, em parceria com “O Conservador”, move contra a COSANPA, obviamente para justificar a sua (má) intenção de vender a concessão da água e esgoto de Belém.

Um comentário:

Marcos Castro disse...

O que esperar de um crápula como esse Prefeito, ele sempre esteve ao lado desse grupo, que sempre usou o poder para se beneficiar. Cuidado Ana, que essa gente foi capaz de falsificar Diploma, o que se pode esperar