Só um governo fascista e facinoroso ousa tomar uma inciativa dessas: propõe surrupiar R$228 milhões do FAT(Fundo de Amparo ao Trabalhador), que custeia o seguro-desemprego; junta com mais R$60 milhões do Fundo Nacional de Assistência Social e desvia essa dinheirama pra comprar helicópteros militares.
É por infâmias como essa que 20 milhões de brasileiros passam fome atualmente, enquanto as empresas de aluguel de jatinhos para os bem aquinhoados do golpismo fascista se ressentem da falta de aeronaves pra alugar a esses nababos neste final de ano, escancarando a sordidez larápia que o golpe de 2016 trouxe.
Pra completar essa orgia deplorável, orquestrada pelo agiota e ladravaz Paulo Guedes junto com o esbirro malfeitor Braga Netto, o Congresso Nacional, que já foi considerado por um jornalista português como 'assembleia de bandidos', aquiesceu essa bandidagem e aprovou mais essa maldade perpetrada contra a população.
Certos da impunidade que os incentiva, esses dilapidadores do dinheiro público seguem nos colocando em posição cada vez mais vergonhosa diante de um mundo, que perplexo indaga em que covil conseguiram arregimentar tantos celerados dispostos à pilhagem de tudo que encontram pela frente e às custas da miséria alheia? Não dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário