sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Mentiroso e caloteiro, Boçalnaro não cumprirá promessa de reajuste do imposto de renda


Mentiroso contumaz, Jair Boçalnaro entrará seu último de governo sob o signo de uma das mais cabeludas potocas contadas à população: isentar de imposto de renda quem ganha até R$2500,00.

Lembremos que, durante a campanha presidencial de 2018, o então candidato Boçalnaro acusou o petista Fernando Haddad de plagiar sua proposta de corrigir a tabela do IR para quem ganhasse até R$5500,00.

Era uma ardil sórdido de quem nunca manifestou-se publicamente a respeito do assunto, era assessorado por um agiota e ladravaz que só tinha olhos pro mercado financeiro, enquanto no Congresso Nacional já tramitava um PL, de autoria da bancada petista, com essa proposição.

Desde 1996, houve apenas três correções da tabela do leão, todas ocorridas durante os treze de governos petistas, mesmo assim a defasagem encontra-se na casa dos 134%, penalizando os que menos ganham; com o não cumprimento da promessa, Boçalnaro condenará mais de 15 de brasileiros à mordida do leão.

Diante disso, fica claro que devemos eleger Lula o novo presidente do Brasil, ano que vem, mas, devemos, também, nós, eleitores brasileiros procurar eleger parlamentares que sempre estiveram compromissados com propostas como essa, assim como ficar atentos aos movimentos daqueles adesistas momentâneos que apenas querem angariar votos de incautos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário