quarta-feira, 2 de julho de 2025

O verdadeiro canalha


O presidente da Câmara Federal, Hugo Motta(Republicanos/PB), foi homenageado em Nova York pelo mega malandro João Dória.

Segundo o noticiário, a citada homenagem ocorreu em razão do esforço do sorrateiro Motta pra impedir que o governo cobre imposto de uma caterva de malfeitores que vivem de sugar dinheiro público.

Entre os sugadores o próprio Doria, que em 2016 havia declarado à justiça eleitoral possuir patrimônio na casa dos R$175 milhões; presente também o mega flibusteiro Henrique Meirelles, cujo patrimônio também declarado ao TRE paulista estava na casa dos R$350 milhões, 90% dessa dinheirama entesourada no 'cassino financeiro' da Faria Lama.

O herói dessa corja, Motta, por sinal, foi a NY em avião da FAB, comprovando que sua austeridade retórica não passa de encenação barata, não combinando com sua formação familiar, forjada nas mais acintosas agressões ao Código Penal Brasileiro, como é sabido por todos: o pai, prefeito de uma cidade onde administra beneficiado com verbas pix do erário endereçadas pelo malsinado filho; a avó afastada das funções publicas por improbidade administrativa; idem a mãe do deputado, outrora presa por surrupiar recursos da saúde e da educação lá pelo estado em que delinquem.

Enfim, é caso típico do consumo inadvertido de salsicha, isto é, se o povo que o elegeu soubesse do assaltante perigoso que é, jamais teria votado nele. Credo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário