terça-feira, 3 de junho de 2025

Não falha um(a)


Assim como a caterva do Deus, Pátria e Família está sempre delinquindo contra essas três entidades que diz cultuar, não há global que não seja, tenha sido e nunca deixará de ser tucano(a).

A propósito da fala descabida, teratológica e estapafúrdia da apresentadora da Globosta News, Andreia Sadi, sentenciando que Lula não ganhou, mas o Bozo é que perdeu as eleições de 2022, alguém publicou foto da dita cuja como afilhada de casamento do drogado e larápio Aécio Neves.

Vale dizer, não há global que não tenha ranço, que não seja antipetista que não tenha chafurdado na 'era da privataria', daí a visão míope da vitória do maior líder político do país, tido à época da eleição de 2022, com toda procedência, como o único capaz de derrotar o fascismo.

Lula foi o primeiro candidato a atingir os sessenta milhões de votos na história do país e o fato de uma fração da elite, como a chusma global, ter votado em Lula no 2º turno numericamente pouco acrescentou a essa avalanche, fruto, isto sim, da maestria do petista, que soube como ninguém "unir os divergentes pra derrotar os antagônicos", quer queira ou não a afilhada do descuidista Aébrio.

Hoje, pelas fisionomias carregadas, pelas falas tóxicas e pela total falta de ética jornalística demonstrada percebe-se que o maior ranço dessa gente provém do fato de Lula até aqui ser um candidato imbatível, exatamente por suas virtudes, vale dizer: um programa de inclusão social como nunca dantes houve, enquanto dona Sadi crê na disputa política como um desfile de moda, onde a novidade é que deve vencer. Triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário