domingo, 15 de junho de 2025

A boçalidade helderista


Dentre o imenso séquito boçal que se encontra escondido em bunkers israelenses, depois dos bombardeios iranianos, está o paraense Nélio Aguiar, ex prefeito de Santarém.

Nélio preside a Famep, federação de municípios outrora presidida por Helder quando era prefeito de Ananindeua; o santareno ocupa atualmente uma sinecura no governo do estado alcunhada de Secretaria Regional do Governo para o Baixo Amazonas.

Em 2020, quando havia juras(falsárias) de amor entre petistas e emedebistas, Helder apoiou e elegeu graças a máquina estadual Nélio prefeito de Santarém, àquela altura filiado ao Democratas, ex PFL, contra a candidatura petista mostrando o nível de falsidade.

É mais um helderista intimamente ligado ao bolsonarismo, uma entourage tão falsária quanto nefasta, da qual o governador não abre mão, como podemos constatar nessa viagem que passaria em branco não fosse a guerra, e na postura da vice governadora, em 2022, embora ainda se achem com moral para apontar o dedo sujo na cara dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário