Dando sequência ao seu projeto 'Rei Merdas', eis mais uma ação fecal do pet/prefeito de Belém, que promete muitos transtornos à população.
Acaba de ceder a Praça da Bandeira à administração do Exército, especificamente aos cuidados daquele batalhão sito a rua João Diogo, esquina com as travessas São Pedro e São Francisco.
Com a especialidade notória em pintar com tinta cal beira de sarjetas, agora vão cuidar de paisagismo, equipamentos poliesportivos e outros prometidos para o espaço e à disposição da população, conforme promessa.
Claro que nem o pet de estimação do governador crê nisso, muito menos a bancada de sustentação do poder executivo que aprovou a lei, posteriormente sancionada pelo alcaide, que essa transferência de responsabilidades dê certo.
O histórico do uso da praça da Bandeira pelo Exército sempre foi como pátio das atividades daquele quartel, tudo com a rua fechada à passagem do público enquanto aquela exibição de manobras irrelevantes à sociedade aconteciam. E é isso que nos aguarda novamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário