Depois de mandar a polícia militar fechar as principais vias de acesso ao aeroporto de Belém, provocando um martírio absurdo para a população da cidade, tudo pra evitar que correligionários do prefeito de Ananindeua, Daniel Santos, fossem recepcioná-lo, eis que o governador do estado, através de sua mídia segue em campanha acirrada e politiqueira contra o desafeto.
Hoje é enfatizado que o assunto ganhou repercussão nacional, uma bazófia seguramente desferida daqui pra CNN, articulações que o PIG(Partido da Imprensa Golpista) costuma fazer a fim de dar repercussão a algo de importância menor.
É o caso. O prefeito Daniel segue respondendo às acusações feitas pelo MP do Pará, este, por sinal, sob chuvas e trovoadas por suas posições partidárias; segue prefeito porque o afastamento do cargo de prefeito da segunda maior cidade do estado foi politiqueira; ficou nítida a tendência que não é a vontade despótica do governador que vai dar rumo ao caso e a campanha midiática sob ordens do governador está acima do combate à corrupção, até por motivos óbvios.
Que fique o alerta para o que vem por aí. Aquilo que o governador promoveu sexta feira(8) última foi, no mínimo, molecagem. E olha que a campanha sucessória ainda nem começou pra valer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário