Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Velho...e malandro



Bolsonaro pediu ao deputado Rodrigo Maia que esquecesse o general Heleno porque ele está velho, nas entrelinhas, estaria caducando por isso não diz coisa com coisa.

O presidente da Câmara parece não acatar a sugestão, até mesmo porque o argumento presidencial é nota de seis reais, bem como tentativa de evitar que a vida pregressa do truculento fardado venha à tona.

Fora a passagem pelo Haiti, quando comandou tropa brasileira a serviço da ONU acabando por ser repudiado planetariamente por sua truculência proporcionalmente oposta aos propósitos de uma missão de paz, há também a passagem de Heleno pela vice presidência do Comitê Olímpico Brasileiro, cujo rosário de falcatruas levou Carlos Nuzman, presidente, à prisão; e o vice, justamente o general Heleno, à fuga tresloucada antes que fosse o próximo a ser encanado.

Boçalnaro sabe disso, e sabe que Maia também sabe das falcatruas do COB em olimpíadas passadas, assim como a provável participação ativa do general na administração daquela entidade criminal/esportiva. Credo! 

Nenhum comentário: