Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Na ponta da faca começou, na ponta da faca há de terminar



Incêndio em El Diablo! O patife João Dória Jr contratou os serviços do monstro do Carandiru para fustigar a boçalidade miliciana, juntar os cacos desta e transformá-los em vaso Ming.

Primeiro, foi a fuga do porno/parlamentar, depois o pedido de expulsão de Flavio das fileiras da legenda boçal e agora o lançamento do natimorto 'projeto Moroína'.

O tal projeto é a chapa Moro/Janaína, pra presidente e vice, na disputa presidencial em 2022, queimação barata de ambos a pouco mais de três anos da eleição, após colocar o casal na linha de frente do confronto contra a boçalidade.

Com esse cenário tendendo ao agravamento, não dá pra afirmar se Mijair Boçal disputará as próximas eleições, como chefe das quatro cavalgaduras do apocalipse, mais a plagiadora de reportagens e meia dúzia de surfistas que tendem a afundar assim que a onda quebre, não mais vindo à tona.

Pra completar, o místico e mentecapto virginiano de merda já sentenciou: o inimigo é o comunismo. Deve ser a variação mais imbecil ainda que coloca no campo da esquerda o major Olímpio, Alexandre Frota, João Dória Jr, ao lado de Hitler, claro, entre outros vermelhos de alta periculosidade.

E pior ficará, caso a coleira/elo com o trumpismo bufão arrebente e a solidão do poder seja superada pelo isolamento político opressivo a esses coraçõezinhos impetuosos, que imaginam ser esses surtos histéricos para sempre. Credo! 

Nenhum comentário: