Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

FSP afirma que o culpado será declarado suspeito pelo STF


A FSP prevê que a 2ª Turma do STF acatará reclamação dos advogados de defesa de Lula, em relação ao comportamento criminoso de Moro na condução da Farsa Jato.

Ato contínuo, os criminosos que se fantasiaram de toga pra assaltar as instituições, afastar Lula da disputa eleitoral do ano passado e viabilizar a vitória de um chefe de milícia carioca entram em campo usando os mesmos métodos facinorosos pra tentar influenciar os ministros julgadores.

Voltam a apresentar delações sem provas, substituem Palocci em quem ninguém acredita e colocam de volta no centro do palco dessa sordidez o empreiteiro chantageado pra mudar o depoimento original Léo Pinheiro, em troca da liberdade que ainda não veio, em quem nem a velhinha de Taubaté crê.

É pouco provável que a surrada tática obtenha êxito. No entanto, todo cuidado é pouco porque grande parte dos ministros do STF vive sob o domínio do medo da chantagem disposta a revelar o que fez em estações passadas, daí nunca ser desprezível o poder de 'persuasão' da mídia.

De qualquer modo, há no ar o sentimento de que a outrora toda poderosa Rede Globo esteja disposta a evitar a ocorrência de fatos que contribuam com o fortalecimento do atual e desafeto governo miliciano e, nesse momento, a soltura de Lula resultaria em oposição forte à boçalidade. A conferir. 

Nenhum comentário: