Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Só quatro deputados paraenses votaram com a farsa boçal/morista



Dos dezessete integrantes da bancada paraense na Câmara Federal, apenas o balístico Eder Mauro, Joaquim Passarinho, Junior Ferrari e Nilson Pinto votaram para que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras(COAF) continuasse no âmbito do Ministério da Justiça, encenando a crença nas boas intenções do ministro Sérgio Moro.

A esquerda votou contra e parlamentares do MDB, DEM e outros ignoraram a balela, sabedores da enchente que acomete o inferno de assemelhados com as mesmas alegadas boas intenções que o famigerado verdugo curitibano alegava ter.

É sabido até pelo reino mineral, no entanto, que tudo não passava de ardil morista visando blindar o presidente da República, seus filhos e o motorista Queiroz, todos acusados da prática da apropriação indébita de recursos públicos, via uso de 'laranjas' travestidos de assessores.

Como bem disse um parlamentar demista, desde que o COAF foi transferido à força para o Ministério da Justiça as investigações a respeito dos ilícitos parlamentares da famiglia Bolsonaro foram paralisadas pelo ex-togado moralista de fancaria.

De volta ao Ministério da Fazenda, há possibilidades das investigações avançarem na medida em que servidores fazendários de carreira estarão à frente das análises, distante das matreirices de um ministro ex-juiz que passou os últimos anos de sua vida togada afrontando a lei e operando no esgoto da politicalha contra os interesses nacionais.

Nenhum comentário: