Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 16 de abril de 2019

Esbirro boçal desdenha da justiça


Amigo de pessoal de Jair Bolsonaro, o general Paulo Chagas (PRP) ironizou pelo Twitter a ação de busca e apreensão realizada em sua casa, no Distrito Federal, nesta terça-feira cumprindo determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga a propagação de fake news e ameaças a ministros da corte pelas redes sociais.

“Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandato de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que ministro Alexandre de Moraes. Quanta honra! Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebe-los pessoalmente”, tuitou o general.


O ministro Alxandre Moraes, cumprindo ordens do presidente do STF, Dias Toffoli, na ação de combate às fake news contra membros da corte, autorizou nesta segunda-feira (15) dez operações de busca e apreensão em seis estados do país.

Entre os alvos estão militares da reserva que pregam o fechamento do STF, como o general Paulo Chagas, que foi candidato ao governo do Distrito Federal com apoio de Bolsonaro.

(Revista Forum)

Nenhum comentário: