Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O preço da estupidez gerontocrática



Era só tirar o PT. E voltar pro terminal rodoviário sujo e calorento, pegar um ônibus e com três horas de estrada já sentir aquele aroma merda/mijo tão familiar.

Era só tirar o PT que tudo melhorava. Hoje a ANAC reajustou a taxa de embarque nos aeroportos em 5,39%, sepultando definitivamente o risco da tutankamônica Danuza Leão encontrar o porteiro do seu prédio na Europa.

Alguém ainda lembra daquele programa de incentivo a viagens em excursões turísticas para delegações de idosos, criado nos governos petistas e bruscamente cortado pelo ladravaz temerário?

E onde está aquela chusma de macróbios ranhetas, que viviam a zurrar contra as roubalheiras petistas e achando que aquele atendimento respeitoso no INSS, aquele calendário de pagamento de benefícios e outros ganhos caíam do céu e logo, logo voltarão a cair por isso estão silentes?

Para esses, deve-se pedir calma porque a merda que promete abater-se sobre suas cabeças está só começando. Quando o agiota Paulo Guedes aprofundar as maldades iniciadas com o larápio Temer, verão como eram felizes e ignoraram estupidamente essa realidade. Paciência!

Nenhum comentário: