Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 12 de janeiro de 2019

Kotscho pisa na bola



Com todo respeito que merece Ricardo kotscho, pelo grande jornalista que é e pela militância em grandes causas, mas sua posição é bocó em relação a quem de fato faz oposição ao governo fascista do Brasil.

Em primeiro lugar, Ciro nem oposição tem feito, antes, ao contrário, bate mais no PT do que no governo, logo não está habilitado a ser reconhecido como oposicionista.

Em segundo lugar, o PT tem recorrentemente ignorado os desatinos políticos do ex-presidenciável por absoluta falta de importância de Ciro no momento.

Ciro, sim, necessita desesperadamente colocar o PT no centro de sua verborragia destrambelhada como tática pra chamar a atenção, como o PT tem ignorado Ciro continua um inútil na atual conjuntura.

Não precisa nem fazer grandes esforços de reflexão pra perceber o que se passa a cada destempero do boçalnaro, sempre ameaçando que se seu governo der errado é o PT que volta.

Assim, fica claro que o esse governo fascista, a mídia conservadora, a elite, a classe média alta, aventureiros políticos metidos a outsiders et caterva ainda patinam no antipetismo como paranoia.

Por isso, o PT está acima desse embate tosco ao qual Kotscho dá importância excessiva, pois o papel do PT é bem maior na medida em que é a democracia que precisa ser salva.

E isso passa pela organização da resistência a essas forças reacionárias, escondidas atrás desses fantasmas cuja capacidade de assustar é limitada no tempo, pois tem prazo de validade. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse coronel nunca me enganou e nem os esquerdistas de verdade.Lembro quando ele falava que os golpistas eram frouxos, e se eles dessem o golpe, ele estaria sentado na primeira fila para impedir.Eu logo desconfiei que ele estava torcendo para que o golpe fosse consumado, achando assim que ganharia a eleição. Nunca será presidente.

BLOGUE do Valentim disse...

Nem a mim.