Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Corre Zenaldo, corre...



E deu a largada a construção do BRT- Metropolitano, ontem, com prazo de entrega estipulado pelo governador em 19 meses, ou seja, agosto do ano que vem.

Zenaldo, por sinal, anunciou que entregará o seu BRT, em parceria com D. Costa, em junho próximo, embora nem Simão Jatene acredite nessa lorota.

De qualquer modo, à medida que avance o corredor metropolitano, torçamos para que seja célere como a promessa, mais o prefeito será posto na berlinda para concluir seu longevo equipamento.

E a essa altura do campeonato nem adianta soltar notinhas oficiais pelos jornais dizendo que problemas de fornecimento de material, necessidade de ajustamentos atrasarão a obra. O termômetro é outro.

Até o reino mineral, e o Onyx 'Liquidificador' Lorenzoni, sabem que a intenção do alcaide era inaugurar seu BRT, em parceria com D. Costa, lá pra perto das eleições à sua sucessão, é costume da casa.

No entanto, diante desse fato novo que surge como contratempo à tática zenaldista, o jeito é tocar o barco depressa pra fugir de comparações desvantajosas a Zenaldo.

Nesse sentido, mais uma vez resta provado que a população espera espírito público de seus governantes, independente da legenda em que estejam abrigados. Coisa que não se consolida simplesmente por pertencerem governadores e prefeitos a mesma legenda, velhacaria privata usada nesses últimos anos e desmentidas pelos próprios. 

Nenhum comentário: