Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Haddad diz que vai combater cultura pesticida


Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República, disse nesta segunda-feira (24) que, eleito, vai combater a “cultura do agrotóxico”. Para isso, o petista pretende incentivar a produção de alimentos orgânicos, que serão comprados para serem servidos na merenda escolar.

“Nós queremos introduzir também a questão da alimentação orgânica, sem agrotóxicos. Então, nós vamos ampliar a aquisição de alimentos orgânicos para toda a merenda escolar no Brasil para combater essa cultura do agrotóxico”, disse ele, em frente à sede da Polícia Federal, após visita ao ex-presidente Lula, em Curitiba.

Haddad também comentou as críticas ao processo eleitoral que estão sendo feitas principalmente pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro. “Nós entendemos que ela [a democracia] está sendo ameaçada diariamente com suposições. Uma hora é a urna eletrônica, outra é sobre o resultado eleitoral. Nós vamos nos associar a todos os que defendem a democracia”, disse, buscando atrair apoio para um possível segundo turno com o militar da reserva.

Segundo o petista, “o mundo está observando o Brasil com muito cuidado devido a esses movimentos exóticos, estranhos à tradição que nós consolidamos depois da redemocratização”.
(Revista Forum)

Nenhum comentário: