Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Tempo de banditismo


Temer retirou mais de 5 milhões de pessoas do programa Bolsa Família, retirou mais de 165 mil dp programa  Benefício da Prestação Continuada e paralisou a construção de mais de 40 mil casas populares, contratadas ainda no governo Dilma pelo programa 'Minha Casa, Minha Vida'.

Ao mesmo tempo, tornou sem efeito um veto da presidenta deposta a um reajuste de cerca de 50% nos vencimentos dos integrantes do Poder Judiciário; mandou pagar, sem decisão judicial que justificasse, R$4 trilhões cobrados por multinacionais do petróleo e perdoou mais de R$160 bilhões de dívidas tributárias de ruralistas.

Em menos tempo que FHC, esse larápio investiu furiosamente contra os mais pobres do país, retirando seus direitos do orçamento da União, fazendo jorrar os recursos dessa transferência bandida nas contas da casta que financiou o golpe e recebe o pagamento pelo assassinato da democracia brasileira.

Pra completar o quadro teratológico, vêm à tona confidências de bandidos togados e um janízaro da Milícia Federal dando conta que uma determinação legal foi descumprida por esses malfeitores confidentes a fim de manter Lula sequestrado e longe das eleições.

Portanto, mais que estado de exceção, vivemos tempos onde a barbárie impera, com a lei sendo considerada incômodo porque garante direitos individuais, bem como a democracia liberal é achincalhada por um magarefe togado, que vê nas eleições um estorvo à sanha de verdugos inescrupulosos que se acham acima do bem e do mal. Não dá!

Nenhum comentário: