Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 11 de agosto de 2018

Derrotar o jornalixo bandido da Globosta



Taí um bom termômetro pra medir se a bandidagem midiática ainda tem força pra desconstruir com suas sandices uma liderança popular.

A campanha sórdida que o jornalixo global bandido inicia contra Dilma Rousseff e Fernando Haddad, ela liderando a corrida para o Senado em MG e ele provável vice de Lula, certamente medirá se aquela organização criminosa ainda tem bala na agulha suficiente para perpetrar mais crimes.

Lembrando que no voto a quadrilha de malfeitores global perdeu as quatro últimas eleições presidenciais pro PT 2002, 2006, 2010 e 2014 mesmo dedicando mais da metade do tempo jornalíxico em época de campanha pra produzir reporcagens delinquentes e panfletárias a favor da viralatice direitista e contra o PT.

Perdeu também a guerra pra destruir a sigla de Lula, usando sua lábia falso moralista e ungindo à condição de vestais togados mal afamados, de passado e presente nebulosos, por conta da falsidade ideológica na produção de provas contra desafetos, bem como no acobertamento de bandidos que lhes são simpáticos, por isso hoje foram desmascarados e viram ruir a imagem do heroísmo fabricado no covil global.

Hoje o Partido dos Trabalhadores possui mais de 2.100 milhões de filiados registrados no TSE, assim como é a sigla da preferência do eleitorado brasileiro, com percentual quatro vezes superior a da segunda colocada. Desconfio que o PT vai ganhar mais essas da quadrilha global.

Nenhum comentário: