Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

As aparências não enganam



Não dá pra ficar espantado com a militância radical da procuradora fura-fila Raquel Dodge contra a candidatura de Lula, pois ela está lá com essa finalidade.

Raquel é casada com um estadunidense fundamentalista religioso, que aparenta ser professor de inglês mas milita abertamente a favor do golpismo, por isso sendo suspeito de ser um informante da CIA, suspeita reforçada pelo fato do indigitado ter sua biografia ocultada na internet.

Além disso, Dodge prestou serviços jurídicos ao senador  tucano e atual candidato ao governo de Minas Gerais, Antonio Anastasia, preposto de Aécio Neves, este beneficiário das medidas protelatórias de miss Dodge nas investigações contra si, na contramão da ligeireza que atua contra Lula.

Nomeada por Temer a partir da articulação de Gilmar Mendes, segundo matéria da revista Carta Capital, está onde está porque é talhada pra repercutir o direito penal curitibano e usar o cargo com finalidades eleitoreiras, em favor dos interesses do merendeiro Geraldo Alckmin.

Mais furibunda deverá ficar, caso a Câmara Federal confirme sua convocação a fim de explicar sua interferência fora da lei no caso da decisão do desembargador Rogério Favreto em conceder habeas corpus a Lula, pois isto significaria o desmonte de seu palanque travestido. Simples assim.

Nenhum comentário: