Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 16 de junho de 2018

O ícone da farsa


E o engana trouxa Sérgio Moro hein? Depois de garantir a impunidade de um dos maiores criminosos do país, o doleiro Alberto Yussef que abriu trocentas contas em paraísos fiscais para entesourar propina da privataria tucana, agora blinda os empreiteiros acusados de roubar bilhões, mas recompensados pelo justiceiro curitibano por delatar Lula.

Jader chama a farsa persecutória morista patrocinada pelo FBI de 'vagabundagem jurídica; e um ministro do TCU referindo-se à blindagem morista aos empreiteiros de 'carteirada', na verdade, uma ação deletéria, ilegal e imoral na medida em que garante a impunidade de corruptores e expõe toda a politicagem por trás do falso moralismo da Farsa Jato.

Que a derrota desse farsante togado, verificada quinta-feira última no STF, seja a penas a primeira de uma série que venha para desmascarar o pilantra, contribuindo para que o país volte a viver em clima de normalidade democrática, sem justiceiros, demiurgos e prepostos dos interesses imperialistas que triunfaram sob o protagonismo global/ togado.

Um comentário:

GUSTAVO HORTA disse...

ENTREGANDO TUDO. “ENTREGOU O OURO TEMER”? – A QUADRILHA GOLPISTA ENTREGA TUDINHO!
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/15/entregando-tudo-entregou-o-ouro-temer-a-quadrilha-golpista-entrega-tudinho/

...Os dados publicados do ano de 1984, demonstram que os teores da diversidade de minérios existentes na RENCA são de alta rentabilidade, como publicamos na nota Temer entrega RENCA às transnacionais.A empresa Anglo Gold (terceira maior produtora de ouro do mundo) em sua segunda maior mina de ouro, localizada em Crixás (GO), extrai cerca de 7,4 gramas de ouro para cada tonelada de rocha retirada. A quantidade de gramas de ouro extraída é altíssima se comparada às outras minas em atividade no Brasil, a exemplo da canadense Kinross (Paracatu-MG) que extrai 0,40 gramas de ouro por tonelada de rocha. A proporção de ouro mapeada por estudos da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) na RENCA é de 21,2 gramas de ouro por tonelada de rocha, o que a coloca como uma reserva estratégica para o capital mineral. No entanto, no ímpeto de explorar a RENCA as mineradoras saíram derrotadas, com a decisão do juíz Rolando Spanholo da 21º Vara Federal, que revogou o Decreto que extinguia a RENCA em 2017. …