Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Deixe-o, pois é impossível amá-lo nessas condições



O desemprego entre os mais jovens atingiu os pornográficos índices de 28% desse universo, por isso mais de 62% deles respondeu em recente pesquisa Datafolha que pretende deixar o país.

Claro. Destruída a proteção ao emprego, suspensa a possibilidade de qualificação via universidade ou ensino profissionalizante não restou quase nada além do famigerado bico.

Pior é que muitos desses que agora só veem como saída um aeroporto, um cais ou uma rodoviária foram às ruas ensaiar passinhos de uma dancinha debilóide que a mídia os fez crer tratar-se de exercício de cidadania.

Coitados. Até o financiamento de uma faculdade, outrora responsabilidade de bancos públicos, foi transferido a instituições privadas que cagam e andam para a formação profissional de quem quer que seja, só querem saber do retorno lucrativo daquilo que investiram.

Pelo menos, em 1964, os milicos impuseram sua presença à força e os jovens do andar de baixo não tiveram outra escolha que não a resistência ou a capitulação ao s desígnios daqueles restauradores falsários da moralidade dantanho.

Agora parece ter sido mais dolorido na medida em que veio através da lábia, do engodo, da farsa jurídico/midiático, política engendrando um script delinquente em que as pessoas atentavam contra seus próprios interesses e nem se davam conta. Quem vai reparar esse mal?

Nenhum comentário: