Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

As voltas que a trairagem dá, por caminhos bem pavimentados



Nada como um asfalto eleitoreiro após outro asfalto eleitoreiro. O MDB, através do Diário do Pará, vivia desancando a ação eleitoreira apelidada de asfalto nas cidades, do inoperante Simão Lorota, mas viu que só xingar não adiantava, era preciso um antídoto.

E achou o veneno ideal pra fazer o tal antídoto: usou de sua influência de catitu junto ao bando temerário e conseguiu abiscoitar junto ao Ministério das Cidades, via Caixa Econômica, a bagatela de R$9,5 milhões pra asfaltar 32km de vias no município de Ananindeua.

Deve ser extensão maior do que a pavimentada naquele município nos oito anos em que Helder foi prefeito, encerrando um mea culpa e tentativa de reconciliação com os mais de duzentos mil eleitores ananins que, putos da vida, o repudiaram maciçamente em 2014, optando pelo indolente Lorota.

Chamará a atenção daqui pra frente o ritmo frenético que a prefeitura terá que empreender apara entregar o cronograma dos trabalhos em tempo hábil, isto é, a tempo de fazer a licitação e tocar a obra sob os auspícios do candidato pemedebista, com potencial de transformar esse asfalto nos votos negados outrora.

Provavelmente, sim. Afinal, o prefeito Pioneiro ainda deve estar putinho dentro das calças com o governador, depois que este o  preteriu na disputa governamental, em favor do demista Márcio Miranda, escolha pessoal, apesar da maior densidade eleitoral de Pioneiro. O troco virá em asfalto. Credo!

Nenhum comentário: