Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 26 de maio de 2018

Os facínoras que querem matar a Petrobrás



O banditismo golpista que levou o país a essa situação continua repetindo a mesma falácia usada pela quadrilha de togados, pra forjar a farsa justificadora.

A culpa dessa situação é dos governos petistas, que não corrigiram os preços dos derivados do petróleo e quebraram a Petrobrás.

Conversa típica de gangster, que oculta o fato de terem trocado o regime de partilha para o de concessão e dado de mão beijada pras petroleiras estadunidenses o filé do pré-sal.

Nos governos petistas, a nossa petrolífera era a acionista majoritária do negócio, tanto que as companhias estadunidenses recusaram-se a participar dos leilões do pré-sal.

Optaram por acionar vassalos no judiciário, na mídia e na política pra boicotar a soberania brasileira nesse ramo de negócio, conspirando pra depor os governantes legítimos.

Impuseram superpoderes a um juiz mal afamado, que passou a ser um demiurgo acima do STF, a investigar quem bem entendesse e à margem da lei.

Restabelecido, através do golpe jurídico/midiático/político, o poderio que as multinacionais estadunidenses tinham na época do príncipe da privataria, estamos assim.

Praticamente fechamos nossas refinarias e exportamos o barril do óleo cru a U$1. E recompramos o barril do refinado a U$80.

Além da quebradeira da empresa, hoje uma realidade incontestável já que a intenção privato/golpista é vende-la, ainda reconhecemos uma dívida trilionária antes que a justiça se manifestasse.

Claro que isso deve custar gordas propinas aos gestores desse crime. Tal e qual custaram as gordas propinas pagas aos privatas que venderam nossas estatais durante a bandidagem fhcista.

Por que a bandalheira de outrora não veio à tona? Porque o mesmo juiz que encena a pantomima de combatente da corrupção, hoje, é o mesmo que abafou aquela sacanagem privata.

E ainda há trouxas repetindo essa balela, óbvia e bovinamente influenciados pelos facínoras midiáticos, comparsas dessa monumental pilhagem. Lamentável!

Nenhum comentário: