Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 26 de maio de 2018

Decreto de Temer é patético


Depois de convocar o Exército pra tirar os grevistas da estrada; e desconvocar porque não havia gasolina e e disposição pra operação, eis que o larápio temerário tem outra ideia genial.

Resolveu editar um ucasse que “autoriza a requisição de veículos particulares necessários ao transporte rodoviário de cargas consideradas essenciais pelas autoridades”.

Estupidez pouca é bobagem. Como operacionalizar essa jumentalidade? Confiscando os caminhões que estão obstruindo as rodovias? Ou as empresas transportadoras cederão parte da sua frota pra atender o governo e sacanear os autônomos?

Outra pergunta que fica no ar é: haverá o número suficiente de motoristas capazes de transportar as "cargas consideradas essenciais pelas autoridades"?

É mais uma estupidez na conta do golpismo, misturada a delinquências variadas também cometidas. É o caos instalado, anunciado bem antes quando o primeiro facínora, Eduardo Cunha, aproximou-se do drogado e assaltante Aécio Neves e anunciaram que iam tocar fogo no país. Eis o resultado.

Nenhum comentário: