Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Democracia ainda em vertigem por aqui. Só a direita viralata não percebe


Mal refeita da frustração decorrente do sucesso do documentário "Democracia em Vertigem"(de Petra Costa), primeiro do gênero feito aqui a concorrer ao Oscar, outra porretada de realidade é dada na moleira da direita viralata, resultante do encontro entre o Papa e Lula, este um dos maiores estadistas deste século e respeitado nos quatro cantos do planeta, menos no Brasil da boçalidade.

De gangsters midiáticos a velhas beatas baluartes da hipocrisia pseudo cristã; de deputados(as) do laranjal do Queiroz a coxinhas em geral era visível o ar de perplexidade dessa malta celerada, inconformada por ver o Sumo Pontífice ignorar as bulas delinquentes do 'Capanga de Milícias', no tempo em que era apena um juiz ladrão.

A velha e infame Rede Globo à frente, todos ressentidos com a repercussão de um outro olhar lá fora sobre o país que não o enredo golpista que convulsionou nossa democracia, aderiu sordidamente ao fascismo e hoje nos fez um pária diplomático, enquanto flibusteiros orquestram o alastrar da miséria entre a população, seguida da festa entre esses bucaneiros. Triste!

Nenhum comentário: